Fonte: OpenWeather

    PET


    Você viu o Eric? Família procura gato de estimação

    Eric desapareceu na última segunda-feira (10) no bairro Petrópolis e a família está a procura do bichano

    O gato já faz parte da família e todos estão preocupados com o sumiço
    O gato já faz parte da família e todos estão preocupados com o sumiço | Foto: Divulgação

    Manaus - Eric é um gato de estimação sem raça definida que desapareceu na segunda-feira (10). A família viu o gato pela última vez por volta das 16h, na casa onde moram, localizada na rua Dona Raquel de Souza, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O bichano se tornou membro da família e os tutores estão à procura do animal.

    O gato é grande, mestiço siamês, tem o rabo rajado cinza, olhos azuis e usa uma coleira de cor azul. Eric é manso e adora um carinho, de acordo com a contadora Gleice Oliveira, a tutora do bichano. Ela e sua irmã Jéssica são apaixonadas por gatos, Eric é um dos gatos que elas criam em casa.

    Os donos estão procurando há alguns dias e estão angustiados. “Eric adora passear, já sumiu algumas vezes. Mas nunca demorou tanto. Eu e minha família amamos esse bichano, quero nem pensar o que aconteceu. Precisamos encontra-lo logo. Quem estiver visto nosso gato seremos muito gratas”, disse Gleice.

    Se você vê o gato Eric, entre em contato com a família pelos números: (92) 98442-0621 / 3877-9087 / 98180-1040. Ajude a família a encontrar o bichano.