Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Dona de casa morre após carro fazer ultrapassagem perigosa no Iranduba

    A vítima, que deixou três filhos pequenos, estava na garupa de uma motocicleta. O marido dela dirigia e precisou desviar do carro, mas acabou batendo em outra moto

    Francineide morreu na hora
    Francineide morreu na hora | Foto: Divulgação


    Manaus - Uma mulher identificada como Francineide Souza de Santos, de 26 anos, morreu após cair de uma motocicleta, na tarde do último sábado (22) na rodovia AM-070, km 28, no município de Iranduba. 

    Francineide estava na garupa de uma motocicleta com o marido identificado como Leonidas Ferreira, de 40 anos. Um carro que estava atrás do casal realizou o cruzamento de faixa em alta velocidade. Neste momento, Leonidas perdeu o controle do veículo e acabou atingindo outra motocicleta na rodovia.

    As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Leonidas e o motorista da outra motocicleta sofreram ferimentos leves. Já Francineide morreu na hora. 

    Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção e o corpo da vítima já foi liberado à família para sepultamento neste domingo (23).

    Segundo informações dos oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima deixa três crianças órfãs, sendo uma delas de 1 ano e seis meses.