Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motoqueiro em alta velocidade atropela mulheres em faixa de pedestre

    O acidente ocorreu após o condutor não conseguir parar o veículo, na zona leste de Manaus

    | Foto: Reprodução

    Manaus -  O motoqueiro atropelou duas mulheres que atravessavam a faixa de pedestres na Bola do Produtor, na zona Leste de Manaus, por volta de 9h da manhã neste domingo (23). A suspeita é de que o condutor da motocicleta dirigia em alta velocidade e não conseguiu parar o veículo ao chegar próximo da faixa. O acidente ocorreu em frente a Escola Estadual de Tempo Integral Eliza Bessa Freire, na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira.

    As vítimas e o condutor não foram identificados, mas ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) - que encaminhou o trio ao hospital.

    O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) retirou o veículo do local logo após a perícia realizar a vistoria. Após atendimento, o condutor deve ser encaminhado à delegacia para tomar as providências cabíveis.

    De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais é possível perceber que as vítimas possuíam sacolas, como se tivessem saído da feira localizada nas proximidades, e aparentavam estar desacordadas após a colisão.