Fonte: OpenWeather

    Fugiu do controle


    Bloco do P10 fugiu do controle dos agentes de trânsito, diz IMMU

    A festa carnavalesca fugiu do controle no momento em que dezenas de foliões subiram em ônibus para pular e dançar. Veja o vídeo.

    Os agentes de trânsito tentaram conter os foliões
    Os agentes de trânsito tentaram conter os foliões | Foto: Reprodução

    Manaus - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou, na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (26), que a festa nas proximidades da avenida Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul, fugiu do controle dos agentes de trânsito, sendo necessário apoio das forças armadas. Tudo aconteceu após o flagrante de foliões dançando em cima de um ônibus durante o Bloco [de Carnaval] do Parque 10, na noite da última terça-feira (25), feriado de Carnaval. 

    O trânsito na região ficou lento e motoristas não conseguiam dirigir pelo local, ficando à mercê da grande movimentação dos foliões. O IMMU informou também que os agentes de trânsito atuaram nas imediações de onde ocorreu a festa e que foram feitas alterações no tráfego local para amenizar transtorno aos condutores e usuários do transporte coletivo.

    A assessoria disse ainda que, em dado momento, houve avanço de pessoas sobre as pistas e que a ação fugiu do controle dos agentes de trânsito, sendo necessário apoio das forças de segurança. Sobre os possíveis danos causados aos ônibus do transporte público, o órgão irá verificar junto as empresas de transporte as correções necessárias.

    Saiba mais sobre o assunto. Clique aqui. 

    Veja outros flagrantes durante a festa: 

    No vídeo é possível ver foliões escalando os ônibus | Autor: Reprodução