Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Desaparecido na Manaus Moderna pode ter sido levado por traficantes

    Denúncia anônima relatou que Frank Alves, desaparecido desde 24 de fevereiro, teria sido levado por homens identificados como ''Dentinho'' e ''Alemão'' para uma canoa, sendo amarrado pelo pescoço

    Frank é moreno, calvo, baixo com barba rala. Possui uma cicatriz na barriga, decorrente de uma cirurgia | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como Frank Alves Coelho, de 46 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 24 de fevereiro após sair para trabalhar. Silvia Alves, irmã de Frank, afirma que o homem foi visto pela última vez ao sair de casa, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, rumo ao trabalho, e não retornou mais.

    De acordo com a família, os irmãos do homem desaparecido têm recebido denúncias anônimas com informações sobre o desaparecimento. ‘’Em uma das ligações, me informaram que cerca de 10 homens apareceram e começaram a atacar o meu irmão, amarraram o pescoço dele e o levaram até uma canoa’’, informou Silvia Alves.

    O homem trabalhava como carregador na Feira Manaus Moderna, no bairro Centro, zona sul da cidade, e era conhecido na região. Ele era apelidado de "Sorriso".

    Na noite da última quarta-feira (4), a família recebeu mais uma ligação misteriosa informando que as pessoas envolvidas no desaparecimento de Frank são conhecidas como ‘’Dentinho’’ e ‘’Alemão’’. ‘’Na ligação, me informaram também que um dos carregadores que trabalhava junto com ele, ajudou a levar meu irmão para a canoa’’, diz Silvia.

    A suspeita da família é que o desaparecimento de Frank tenha ligação com tráfico. ‘’Na região em que ele trabalhava, há muito tráfico de drogas, acredito que possa ter existido um acerto de contas", disse a irmã. 

    Frank é moreno, calvo, baixo com barba rala. Possui uma cicatriz na barriga, decorrente de uma cirurgia.

    Denúncias

    A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Frank que entre em contato com os servidores da delegacia pelo número: (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família, pelos números: (92) 99319-9182 ou 99151-4532.

    A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.