Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Corpo de radialista é encontrado no interior do Amazonas

    Geraldo Silva tinha desaparecido após mergulhar no rio no último domingo (15)

    A informação do achado do corpo foi confirmada aos bombeiros pelo irmão da vítima
    A informação do achado do corpo foi confirmada aos bombeiros pelo irmão da vítima | Foto: Reprodução

    Itacoatiara (AM) – O corpo do radialista amazonense Geraldo Silva, de 53 anos, foi encontrado por volta das 22h de domingo (15), no município de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). A informação foi repassada ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) por Agnaldo da Silva Araújo, irmão da vítima.

    Segundo a 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar (1ª CIBM), com sede em Itacoatiara, informou que o radialista estava no flutuante do Piquiá, na tarde de ontem, quando decidiu mergulhar no rio e não retornou a superfície.

    Assim que o proprietário do local percebeu que o profissional não havia retornado do mergulhou acionou o Corpo de Bombeiros, que realizaram as buscas no local até o anoitecer, mas não encontraram Geraldo.

    Ainda não há informações se o profissional tinha consumido bebida alcoólica antes de entrar na água do Rio Urubú. 

    Apaixonado pelo rádio, Geraldo da Silva Araújo apresentou por 25 anos o programa "Bola Rolando", na Rádio Difusora FM. Admirador do esporte, ele também foi coordenador e repórter de pista das transmissões de futebol pela rádio, onde fez muitas amizades em Itacoatiara e toda região.