Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Aulas e atividades na Vila Olímpica de Manaus são suspensas

    A suspensão ocorre em virtude da situação causada pelo coronavírus no Brasil

    As informações sobre a normalização dos serviços serão divulgadas posteriormente nas redes sociais | Foto: Leonardo Mota

    A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) informa que, seguindo determinação do governador Wilson Lima, as aulas das Escolinhas de Iniciação Esportiva da Vila Olímpica de Manaus, coordenadas pela Faar e que tiveram início nesta segunda-feira (16), estão suspensas até o dia 31 de março. A suspensão ocorre em virtude da situação causada pelo coronavírus no Brasil.

    Além das aulas, todos os eventos e atividades esportivas promovidas pela Faar que que envolvam aglomeração de pessoas, como as aulas de ginástica e ritmos que acontecem na Vila Olímpica, também deixarão de ser realizadas neste período, como forma de preservação do bem-estar da população e dos profissionais responsáveis por tais ações.

    As informações sobre a normalização dos serviços serão divulgadas posteriormente nas redes sociais da Fundação e nos veículos de comunicação de massa. O Amazonas tem, até o momento, apenas um caso de Covid-19 confirmado e as medidas estão sendo adotadas para conter a expansão do vírus no Estado.

    *Com informações da assessoria