Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Prefeitura de Manaus fecha parques para evitar fluxo de pessoas

    A medida da Prefeitura de Manaus é preventiva e visa evitar que os logradouros sejam pontos de fluxo de pessoas, impedindo assim risco de contaminação pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, nos espaços.

     A medida da Prefeitura de Manaus é preventiva e visa evitar que os logradouros sejam pontos de fluxo de pessoas, impedindo assim risco de contaminação pelo novo coronavírus
    A medida da Prefeitura de Manaus é preventiva e visa evitar que os logradouros sejam pontos de fluxo de pessoas, impedindo assim risco de contaminação pelo novo coronavírus | Foto: Alexandre Fonseca

    Manaus - Os parques urbanos e unidades de conservação municipais estarão fechados à visitação a partir deste domingo, (22). A medida da Prefeitura de Manaus é preventiva e visa evitar que os logradouros sejam pontos de fluxo de pessoas, impedindo assim risco de contaminação pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, nos espaços.

    Os parques Ponte dos Bilhares, Lagoa Senador Arthur Virgilio Filho, Nascentes do Mindu e do Mindu, que vinham funcionando com horários reduzidos, desde a última sexta-feira, (20), agora estão totalmente fechados por um período de 15 dias.

    A determinação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) segue as recomendações das autoridades de saúde.

    Outras interdições

    Os equipamentos de uso coletivo, como academias ao ar livre e parquinhos infantis, já se encontravam interditados.

    Além deles, a Praia da Ponta Negra também foi interditada neste domingo como medida de prevenção ao novo coronavírus.

    *Com informações da assessoria.