Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Secretário da Semmas testa positivo para o Coronavírus em Manaus

    O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto em redes sociais nesta terça-feira (24)

    Secretário Antônio Nelson Oliveira
    Secretário Antônio Nelson Oliveira | Foto: Arquivo/ET

    Manaus -  O secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Antônio Nelson Oliveira Júnior testou o positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, por meio de redes  sociais na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h50. 

    Conforme  o prefeito, o secretário está internado e em isolamento nesse período de tratamento. Todas as medidas de quarentena para as pessoas que tiveram contato com ele foram adotadas.

    “Esperamos que essa recuperação seja breve e se Deus quiser ele volta logo para as obrigações. É dever nosso, por transparência  e por fé em Deus pedir que todos estejamos unidos  em pensamento positivo por todas  as vidas ameaçadas pelo coronavírus. Eu, minha família, todos os colegas de secretariado e servidores da prefeitura, desejamos que você Antônio Nelson se recupere rápido e volte para o combate. Vamos lutar e você vai ser vitorioso. Estamos em oração por você e por todo o povo de Manaus”, concluiu o prefeito. 

    Novos Casos

    Em menos de 24 horas, o Amazonas registrou 15 novos casos de coronavírus. A informação foi divulgada pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), na tarde desta terça-feira (24). Com isso, o Estado tem, atualmente, 47 casos confirmados da doença e 15 em análise. Apenas cinco pacientes estão internados.

    Veja o anúncio do prefeito Arthur Virgílio Neto:

    Coronavirus