Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Família procura por idoso com transtorno metal em Manaus

    Damião tem cabelo grisalho, olhos castanhos e apresenta marcas de queda recentes pelo corpo

    O idoso desapareceu no bairro Morro da Liberdade
    O idoso desapareceu no bairro Morro da Liberdade | Foto: Divulgação

    Manaus - O idoso Damião Roque Diniz, de 61 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 12 de março, quando saiu da casa onde mora na Rua Professor Ricardo Amorim, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

    A nora do desaparecido, Micaelle Melo, informou que Damião teria desaparecido por volta de 2h da madrugada, sem informar onde ia, e desde então, os familiares buscam por notícias dele. De acordo com a nora, o idoso sofre de distúrbios mentais, e a suspeita da família para o desaparecimento dele é que tenha ficado transtornado e fugido.

    A família tem realizado buscas pela cidade baseadas em denúncias anônimas que recebem, mas até o momento, Damião continua desaparecido. "Recebemos informações de pessoas que afirmam ter visto ele pelo bairro Petrópolis e pela Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, ambos na Zona Sul da cidade. Sabemos que ele está por aí e toda informação de quem possa ter visto ele é bem-vinda", pede Micaelle.

    Damião tem cabelo grisalho, olhos castanhos e apresenta marcas de queda recentes pelo corpo.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Damião, pode entrar em contato com a família pelos números (92) 99236-9288 ou (92) 99409-6223, ou com os servidores da Delegacia Especializada pelo número (92) 3214-2268.

    A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.