Fonte: OpenWeather

    Ação Beneficente


    Motoristas de App se unem para ajudar colegas de categoria

    Trabalhadores tiveram queda de 80% nas solicitações de corridas

    | Autor: Tarcísio Layme/ TV Em Tempo

    Dependendo do sucesso mais pessoas poderão ser beneficiadas com a ação
    Dependendo do sucesso mais pessoas poderão ser beneficiadas com a ação | Foto: TV Em Tempo

    Manaus - Muitas pessoas estão sofrendo com a pandemia, diversas áreas de trabalho estão afetadas, entre elas os motoristas por aplicativos que viram o número de corridas diminuir brutalmente com a chegada do novo coronavírus na capital. Diante desse cenário, os trabalhadores da categoria se unem para ajudar os colegas. 

    Com o fechamento do comércio e as recomendações de isolamento social, pouca gente tem recorrido às corridas de transporte por aplicativos. O número de chamadas caiu até 80%, os motoristas têm esperado bastante por passageiros entre uma viagem e outra.

    E para tentar contornar toda essa situação, foi realizado nesta terça (28), o dia nacional de ajuda ao motorista por aplicativo. Um grupo aqui da capital se uniu e está recolhendo alimentos para ajudar os companheiros de profissão que foram mais afetados pela pandemia.

    Dependendo do sucesso mais pessoas poderão ser beneficiadas com a ação. A coleta de alimentos continua. As doações podem ser entregues na rua Bonsucesso, localizada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Confira a reportagem da TV Em Tempo:

    | Autor: Tarcísio Layme/ TV Em Tempo
     

    *Texto Web: Marhia Edhuarda Bessa