Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Adolescente morre em acidente de trânsito e dupla incendeia carro

    O caso aconteceu na rua Francisca Mendes, no bairro Cidade Deus, em Manaus, e o adolescente foi arremessado contra o muro de uma residência

    O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
    O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Divulgação

    Manaus - O adolescente Anderson Marques de Souza, de 17 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (30), por volta de meio-dia, após se envolver um acidente de trânsito ocorrido na rua Francisca Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A vítima conduzia uma motocicleta e acabou sendo atingida por um carro de passeio, modelo Fiat Strada. 

    Segundo testemunhas, o adolescente trafegava na via principal, quando o motorista do carro entrou vindo de uma rua paralela e colidiu com adolescente, que acabou caindo da motocicleta e arremessado em direção ao muro de uma casa, onde bateu a cabeça e acabou morrendo no local.

    Após o acidente, o motorista teria permanecido um certo tempo no local, mas acabou indo embora alegando que era morador da área e que todos saberiam onde ele se encontrava.

    O para-brisas do veículo ficou completamente destruído. Familiares do adolescente estiveram no local completamente desolados com a morte do rapaz, que havia acabado de sair de casa. 

    A equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local para atender a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Após a remoção do corpo, uma dupla voltou ao local do fato e incendiou o carro envolvido no acidente. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado e conteve as chamas. O trânsito no lugar teve retenção durante a ocorrência. 

    A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar o caso.