Fonte: OpenWeather

    solidariedade


    Igreja se mobiliza para confecção e doação de máscaras em Manaus

    A meta é de três milhões de máscaras a serem entregues para famílias carentes e profissionais da saúde

    A meta é a confecção de três milhões de máscaras de proteção
    A meta é a confecção de três milhões de máscaras de proteção | Foto: Divulgação

    Manaus – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, localizada no bairro Nova Cidade (Zona Norte de Manaus) está mobilizando a comunidade para doações de tecidos e mão de obra para confecção de máscaras. O objetivo é fazer doações do item essencial de proteção contra a Covid-19 para famílias carentes e profissionais da saúde. 

    O projeto “Mãos que ajudam a preservar vidas” é nacional e mediante a necessidade das últimas semanas tem como meta a confecção de 3 milhões de máscaras de proteção. O trabalho da igreja é voluntário e social. 

    A igreja e comunidade estão unidas no projeto
    A igreja e comunidade estão unidas no projeto | Foto: Divulgação

    O projeto busca mobilizar empresários para a doação e tecidos e materiais primários para a confecção das máscaras. A igreja em Manaus busca confeccionar 200 mil unidades e distribuídas para as famílias da capital. Para quem deseja participar pode entrar em contato pelo telefone (92) 99208- 3033.

    O diretor de assuntos público, estaca Cidade Nova Ítalo Clajus afirmou que o momento é de ajuda e união para que famílias tenham o direito de proteção contra a Covid-19. 

    "Estamos diante de um grande desafio pela frente. A estaca Cidade Nova se une às outras estacas da cidade e Brasil. Temos como objetivo ajudar as famílias carentes. Toda a comunidade é muito bem vinda, se você quiser tanto na produção, quanto na logística fiquem à vontade. Recebemos as doações de tecidos, linhas e elásticos para as máscaras. Vamos ajudar", disse. 

    Assista ao Web TV News na Web TV Em Tempo:

    Confira dicas de prevenção ao coronavírus:Coronavirus

    >