Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Família procura por homem que sumiu ao sair para visitar tia em Manaus

    O homem saiu de casa informando que iria visitar uma tia, que mora no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus

    Júlio César da Silva tem 39 anos e toma remédios controlados
    Júlio César da Silva tem 39 anos e toma remédios controlados | Foto: Naylene Freire

    Manaus - Júlio César da Silva, de 39 anos, está desparecido desde a manhã da última sexta-feira (8). O homem, que tem problemas psicológicos e faz uso de remédios controlados, saiu da casa, por volta das 7h,  dizendo que iria visitar uma tia que mora no Monte das Oliveiras. Júlio foi visto pela última vez na rua Itapuranga, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com a família, o homem nunca sumiu. Júlio é solteiro e não tem filhos. A tia que ele disse ir visitar é Lucileide Silva. Segundo ela, o sobrinho não apareceu por lá.

    “Ele é meu sobrinho, filho mais velho do meu irmão. Estamos desesperados procurando por ele desde ontem. Não sabemos se ele já comeu e nem ir onde está. Buscamos qualquer informação sobre ele, quem puder ajudar eu agradeço muito”, contou a tia.

    Segundo a família, Júlio está sem documentos. Sobre as características físicas do homem ele possui a estatura alta, corpo magro, pele morena e cabelos castanhos. A família explicou que Ele não tem comportamento agressivo, porém sem os remédios pode surtar. 

    Quem tiver informações sobre Júlio César, pode entrar em contato com a família pelo número: (92) 99523-4263 .