Fonte: OpenWeather

    Vacinação


    Seap continua a imunização contra H1N1 no sistema prisional

    Além dos internos dessas unidades, todos os servidores da sede da Seap também já fazem parte do quadro de imunizados

    Os apenados da Casa do Albergado de Manaus (CAM) serão contemplados nos dias 19 e 21 de maio | Foto: Divulgação/Seap

    Manaus - Os presos detidos em presídios do Amazonas continuam sendo imunizados contra a Influenza A (H1N1). A campanha foi iniciada no sistema prisional no último dia 28 de abril. Até o momento, 100% da população carcerária de sete unidades já foi vacinada. 

    Os Centros de Detenção Provisória Feminino e Masculino 2 (CDPF e CDPM 2), Enfermaria Psiquiátrica, Central de Triagem e Recebimento (CRT), Penitenciária Feminina de Manaus (PFM), o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e o  Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizados no Km 08 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), são os que já estão com a campanha finalizada. 

    Além dos internos dessas unidades, todos os servidores da sede da Seap também já fazem parte do quadro de imunizados. Os demais estão sendo protegidos contra a H1N1 juntamente com as Pessoas Privadas de Liberdade (PPLs) na própria unidade em que prestam serviço. 

    O objetivo é imunizar todos os detentos
    O objetivo é imunizar todos os detentos | Foto: divulgação/Seap


    A vacinação está em andamento nas unidades do Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM 1), que se encerrou nesta segunda-feira (11). Amanhã, inicia a campanha para os apenados da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), do semiaberto e da Central de Operações e Controle (COC). Os apenados da Casa do Albergado de Manaus (CAM) serão contemplados nos dias 19 e 21 de maio.

    *Com informações da assessoria