Fonte: OpenWeather

    Pesquisa


    Hemoam abre edital para bolsas de iniciação científica

    O edital oferece um total de 29 bolsas para as áreas de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas

    Atividades do PAIC-Hemoam realizadas em 2019
    Atividades do PAIC-Hemoam realizadas em 2019 | Foto: Divulgação

    Manaus - A partir deste sábado (23), o edital do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC), da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) está disponível para consulta através do site www.hemoam.am.gov.br. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (25).

    O certame é voltado a estudantes de graduação dos cursos de biologia, biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, psicologia e odontologia. Como pré-requisito para integrar o programa, o candidato deverá buscar um orientador do quadro de pesquisadores do Hemoam cadastrado no PAIC e elaborar um projeto de iniciação cientifica com duração de 12 meses. A inscrição ocorrerá de forma digital, no período de 25 de maio a 14 de junho de 2020, pelo link https://bit.ly/36ipDDS. 

    O programa é realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). O edital oferece um total de 29 bolsas no valor de R$ 400 mensais.

    Sobre o programa 

    As bolsas são financiadas com recursos do tesouro do Estado do Amazonas por meio da Fapeam
    As bolsas são financiadas com recursos do tesouro do Estado do Amazonas por meio da Fapeam | Foto: Divulgação

    O PAIC-Hemoam é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. As bolsas são financiadas com recursos do tesouro do Estado do Amazonas por meio da Fapeam. Informações pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (92) 3655-0113.

    *Com informações da assessoria