Agressão


Pai é preso em flagrante por agredir o filho de 14 anos

A Polícia Civil chegou no local após receber denúncia sobre o caso

a equipe de polícia recebeu uma denúncia, informando que um adolescente estava sendo agredido por seu genitor | Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AM

Manaus - Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (03) após agredir fisicamente o filho, um adolescente de 14 anos. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) atenderam a ocorrência. O crime aconteceu no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a equipe de polícia recebeu uma denúncia, informando que um adolescente estava sendo agredido por seu genitor.

“Quando chegamos ao local, encontramos o adolescente lesionado. Na ocasião, ele confirmou ter sido lesionado pelo genitor e informou que o motivo da agressão foi porque ele não aceitou as palavras de baixo calão, ditas pelo pai, que faziam referência à mãe do adolescente” comentou a delegada.

Procedimentos 

O pai foi autuado em flagrante por lesão corporal em âmbito doméstico. Foi determinado uma fiança no valor de quatro salários mínimos. Caso seja pago, ele responderá pelo crime em liberdade, caso não pague o valor estipulado, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria