Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Colisão deixa motorista de aplicativo ferido no Centro de Manaus

    Motorista avança sinal na Avenida Getúlio Vargas

    Vítima trabalhava no momento do acidente | Foto: Divulgação

    Manaus- Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou um motorista de aplicativo levemente ferido na Avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a rua 24 de maio, no Centro de Manaus, na manhã deste domingo (14). A vítima que trabalhava no momento do acidente, contou em conversa com policiais que estava passando pelo cruzamento com a rua 24 de Maio, quando se chocou com um HB20 branco que saia da via.

    De acordo com o sargento J.Martins da 24ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), o carro Fiat Mobi branco de um motorista de aplicativo, seguia no sentido Centro. O veículo foi surpreendido por um carro modelo HB20 branco, que teria avançado o sinal vermelho na 24 de maio, ocasionando a batida forte e o capotamento.

    Colisão violenta deixa motorista de app ferido e carro capotado no meio de avenida em Manaus
    Colisão violenta deixa motorista de app ferido e carro capotado no meio de avenida em Manaus | Foto: Divulgação

    A colisão fez com que o Mobi virasse e que o motorista sofresse escoriações leves. Ainda no local, os proprietários  chegaram em um acordo sobre os danos materiais de ambos.

    Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros para os motoristas que conduziam os veículos.

    Leia mais:

    Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido, em Manaus

    Homem morre após ser atropelado na avenida Torquato Tapajós

    Carro desgovernado invade casas na Zona Sul de Manaus