Fonte: OpenWeather

    Imprensa Oficial


    Imprensa Oficial lança compêndio das ações do AM contra a Covid-19

    Objetivo é facilitar a consulta de pesquisadores e cidadãos que desejam saber sobre as ações tomadas no Amazonas durante a pandemia da Covid-19

    Todas as ações tomadas pelo Governo do Amazonas em combate ao Coronavírus está na coleção
    Todas as ações tomadas pelo Governo do Amazonas em combate ao Coronavírus está na coleção | Foto: Divulgação

    Manaus - A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas lançou nesta semana um compêndio que reúne Leis, Decretos e demais atos oficiais do Governo do Estado do Amazonas, referentes ao combate à disseminação da Covid-19 e aos efeitos nocivos que a pandemia traz à sociedade Amazonense.

    O objetivo é facilitar a consulta de cidadãos, estudantes, pesquisadores, juristas, operadores do direito e qualquer um que, presente ou futuramente, deseje pesquisar sobre esse período crítico da História da humanidade. 

    Qualquer pessoa pode ter acesso ao compêndio, que está disponível no site www.imprensaoficial.am.gov.br. A primeira publicação foi no dia 16 de março de 2020 e vai ser constantemente atualizado, sempre disponível para Download grátis.

     

    Aponte a câmera do celular para o QR Code e tenha acesso  ao documento
    Aponte a câmera do celular para o QR Code e tenha acesso ao documento | Foto: Divulgação

    Sobre

    A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas é uma Autarquia Estadual pertencente a Administração Indireta do Poder Executivo. Foi criada pela Lei nº 01, de 31 de agosto de 1892, e atualmente se encontra vinculada para efeito de Controle e Supervisão de suas atividades pela Casa Civil.

    A IOA tem como objetivo a publicação do Diário Oficial do Estado, nos âmbitos do Estado, Municípios, Poder Judiciário e a produção gráfica de matérias de interesse geral. O Decreto de nº 40.769, de 10 de junho de 2019 dá preferência a contratação dos serviços impressão e tem por finalidade a produção do material gráfico do Governo.

    A IOA vem expandindo sua atuação neste segmento, atendendo às demandas gráficas do governo com menor preço, rapidez e alta qualidade. Por isso, desta vez, apresenta o novo compêndio deste período de pandemia no Amazonas. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Livro traz nova visão sobre o Império Romano

    Imprensa oficial oficializa ações para a pandemia do AM

    Assista ao Web TV News  na Web TV Em Tempo:

    Confira dicas de prevenção ao coronavírus:

    Coronavirus

    >