Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motociclista faz "cavalinho de pau" e passageira morre, em Manaus

    A jovem bateu violentamente a cabeça em uma tampa de bueiro e não resistiu aos ferimentos

    O suspeito acabou fugindo sem prestar socorro | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma atitude irresponsável ocorrida na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, custou a vida de Daiane Rodrigues Cascais, de 25 anos.

    Um motociclista, até o momento ainda não identificado, fez uma manobra conhecida como "cavalinho de pau" [ato em que a motocicleta anda sob apenas uma roda] e derrubou a vítima que estava na garupa. A jovem bateu violentamente a cabeça e não resistiu aos ferimentos. 

    Conforme informações da mãe da vítima, repassadas aos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o condutor da motocicleta estava em alta velocidade e fez a manobra radical, momento em que a vítima  caiu e bateu a cabeça na tampa de um bueiro. 

    O suspeito acabou fugindo sem prestar socorro e a mãe da vítima não soube informar qual é a identidade dele. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).