Fonte: OpenWeather

    Mortes


    Silves chega a marca de 28 dias sem registro de mortes por coronavírus

    Desde o dia 25 de maio foram contabilizadas quatro mortes pelo vírus. Silve foi um dos seis municípios que aderiram ao Lockdown

    Desde o último dia 25 de maio foram registradas quatro mortes
    Desde o último dia 25 de maio foram registradas quatro mortes | Foto: Divulgação

    Manaus - A cidade de Silves, distante 200 quilômetros de Manaus, chega nesta segunda-feira (22) na marca de 28 dias sem registro de mortes pelo novo Coronavírus. O último registro foi no dia 25 de maio. O município conta atualmente com quatro mortes. 

    A cidade contabiliza 153 casos confirmados, 14 pessoas em isolamento social, 134 pessoas recuperadas e fora do período de transmissão. Há 41 casos suspeitos e um paciente transferido para Manaus. 

    Silves foi uma das cidades que aderiram ao fechamento total dos comércios não essenciais e o controle da circulação de pessoas nas ruas das cidades. O "lockdown" era aplicado no horário das 15h até 06h do dia seguinte. 

    A ação envolveu os comércios, pedestres, trânsito, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e lotéricas. Só puderam transitar na cidade os funcionários e instituições que estão diretamente atuando em combate os Covid-19.

    Leia mais:

    Número de mortes estagna em cidades que aderiram ao Lockdown 

    Tefé chega aos quatro dias sem ocorrência de mortes por Coronavírus

    Assista ao Web TV News  na Web TV Em Tempo:

    Confira dicas de prevenção ao coronavírus:

    Coronavirus

    >