Fonte: OpenWeather

    Incêndio


    Após vazamento de gás, incêndio destrói casa no bairro Compensa 3

    O imóvel foi completamente destruído pelas chamas e não houve feridos

    | Foto: divulgação

    Manaus- Um incêndio ocasionado pelo vazamento de uma botija de gás destruiu completamente uma casa, por volta das 12h desta terça-feira (23), na rua Alberto Rangel, bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. O acidente deixou uma família de venezuelanos desabrigada, pois o imóvel foi completamente destruído pelas chamas.

    Segundo uma testemunha, uma mulher identificada como Lourencis iria preparar almoço para toda a família, quando acendeu o fósforo e se aproximou do fogão, um fogo subiu e uma explosão acabou acontecendo, por causa do gás que estava vazando.

    Dois homens, identificados como Marcelo Ribeiro e Maycon Douglas, conseguiram retirar o botijão da cozinha e levar para o pátio. Onde conseguiram apagar o fogo com um extintor de incêndio doado por uma drogaria próxima ao local.

    O fogo consumiu rapidamente todo o fogão e rapidamente o local começou a pegar fogo. A família conseguiu sair da casa, que tem apenas dois compartimentos. O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado e conseguiu controlar as chamas. As seis pessoas que que estavam no imóvel não sofreram nenhum ferimento. 

    Leia mais:

    Incêndio destrói quitinete no Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus

    Veja vídeo: mais um ônibus da Global Green pega fogo em Manaus

    Museu de História Natural da UFMG é atingido por incêndio