Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Motocicleta pega fogo na avenida das Torres após colisão

    Com a força do impacto, moto incendiou-se e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas

    Com o impacto, a motocicleta de modelo Factor e cor vermelha pegou fogo imediatamente
    Com o impacto, a motocicleta de modelo Factor e cor vermelha pegou fogo imediatamente | Foto: Divulgação

    Manaus- Um carro e uma moto colidiram na noite de quinta-feira (02), na avenida Governador José Lindoso mas conhecida como avenidas das torres (Zona Norte de Manaus). Com o impacto, a motocicleta de modelo Factor e cor vermelha pegou fogo imediatamente. De acordo com informações, os condutores passam bem e receberam os primeiros socorros no local.

    A colisão foi em um cruzamento da avenida e o transporte de duas rodas teve perda total no sinistro. O condutor do carro de passeio, teve algumas escoriações e o piloto foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que chegaram ao local e contiveram as chamas do veículo. Um auto bomba tanque (ABT-25) do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) e o Apoio Rápido (AR-47) estiveram na ocorrência. Os militares, também prestaram os atendimentos às vítimas que estavam visivelmente abaladas e em choque.  

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) esteve na atendendo a ocorrência
    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) esteve na atendendo a ocorrência | Foto: Divulgação

    O que leva um veículo a pegar fogo?

    Ainda não se sabe o real motivo do sinistro, mas de acordo com explicações do sargento, Denis Wilson, do Corpo de Bombeiros, existe uma proposição.

    “Em uma situação como esta, suponho que o tanque tenha estourado e começado a vazar gasolina. E deve ter entrado em contato com algum metal aquecido, por isso a moto dever ter incendiado”, explicou o sargento sobre uma das possibilidades das chamas na motocicleta. 


    Leia Mais:

    Tropa amazonense celebra o Dia Nacional do Corpo de Bombeiros

    Maus-tratos: Animais são abandonados em feira no Nova Cidade

    Amazonas recebe 230 novos equipamentos de imagem