Fonte: OpenWeather

    IDOSO PERDIDO


    Vídeo: idoso com deficiência mental procura por família em Manaus

    Ajude a compartilhar: idoso não sabe informar a idade ou o nome. Ele foi encontrado em frente a um supermercado de Manaus e levado para o hospital Delphina Aziz

    Idoso foi levado para o hospital Delphina Aziz | Foto: Divulgação

    Manaus - Um idoso, que não soube informar o nome ou a idade, está a procura da família desde o dia 28 de junho, em Manaus. Ele foi encontrado por populares em frente a um supermercado de Manaus, sem conseguir externar qualquer palavra, apenas gestos. 

    Em um vídeo gravado com o idoso, as pessoas que o encontraram perguntaram se ele sentia dores e ele confirmou que sim. Por esse motivo, foi encaminhado para o Hospital Delphina Aziz. 

    O homem aparentava ter alguma deficiência mental por não conseguir falar, mas também por fazer movimentos e expressões faciais similares a quem possui algum transtorno. Fisicamente, o idoso possui barba, cabelo grisalho e utilizava uma camisa da cor preta com a palavra 'fé' estampada.

    Caso conheça o idosos ou alguém da família e queira ajudar, entre em contato com Mauro Duarte, autor da publicação que divulgou a história do idoso. É telefone é o 99609-1361.

    Assista ao vídeo:

    Idoso procura a família | Autor: Divulgação
     

    Leia mais:

    VÍDEO: homem grava a própria morte em acidente de carro na AM-070

    Mulher é detida após tentar impedir prisão do namorado por tráfico

    Homem é preso com 500g de cocaína na cueca, no AM