Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Após ser atropelado na Constantino Nery, homem morre em hospital

    Homem de 51 anos foi atropelado por um motociclista ainda não identificado

    Homem foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao HPS João Lúcio, onde passou por cirurgia e não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução/ TV EM TEMPO

    Manaus –  Um pedestre identificado como Heyder Vieira da Silva, que tinha 51 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Ele foi atropelado ao tentar atravessar a avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    Conforme a Polícia Civil, durante o registro de Boletim de Ocorrência no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a irmã da vítima informou que o acidente ocorreu por volta das 15h, daquele mesmo dia quando Heyder tentou atravessar a via e foi atropelado por um motociclista ainda não identificado.

    Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao HPS João Lúcio, onde passou por cirurgia e não resistiu aos ferimentos.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

    Leia Mais

    Motorista fica ferida após colidir carro com caminhão em Manaus

    Vídeo: grave colisão entre carros deixa feridos na AM-010