Fonte: OpenWeather

    Acidentes de Trânsito


    Motociclista é atropelado por carro na Cidade de Deus e morre

    Além dele, uma motociclista morreu em acidente de trânsito ocorrido em Itacoatiara

    Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML)
    Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Divulgação

    Manaus - Wadson Meireles Braga, de 37 anos, morreu na noite de segunda-feira (7), por volta das 23h10, após sofrer um acidente de trânsito na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da Manaus.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a companheira dele informou que ele estava em uma motocicleta, quando foi atingido por um carro ainda não identificado. O fato aconteceu por volta de 00h10 e a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. 

    Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. 

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT)

    Outro Caso

    Wagner Dário Gomes dos Santos, de 36 anos, também morreu na segunda-feira (6), por volta das 11h45, após sofrer um acidente de trânsito na rua Sete de Setembro, no bairro Eduardo Braga, em Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta de Manaus). 

    Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta Motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor preta, quando ao sair de um posto de gasolina, perdeu o controle do veículo. Ele foi socorrido por moradores da área e levado ao hospital de Itacoatiara. 

    Posteriormente, ele foi transferido  transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde não resistiu e acabou falecendo. 

    Leia Mais

    Vídeo: Grave colisão entre carros deixa ferido na AM-010

    Após ser atropelado na Constantino Nery, homem morre em hospital