Fonte: OpenWeather

    Bombeiros


    Corpo de Bombeiros combate 11 casos de incêndio no fim de semana

    Além dos casos de incêndio, outras ocorrências foram atendidas, como, trabalho de parto, acidentes de trânsito e resgates

    O Corpo de Bombeiros, registrou 26 ocorrências durante o final de semana
    O Corpo de Bombeiros, registrou 26 ocorrências durante o final de semana | Foto: Divulgação/SSP-AM

    Manaus- O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) registrou 26 ocorrências durante o final de semana, entre casos de incêndio, princípio de incêndio, acidentes de trânsito e resgates. Ao todo, os bombeiros atenderam a 11 ocorrências de incêndios entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada de desta segunda-feira (13). Dez casos foram registrados em Manaus e um em Itacoatiara, na Região Metropolitana. Mais de 20 mil litros de água foram utilizados nas ações.

    No município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), um incêndio de grande porte em uma distribuidora foi combatido por oito bombeiros do CBMAM, na noite de sexta e madrugada de sábado (11). Foram utilizados 17 mil litros de água. Houve perda parcial do estabelecimento, e a população ajudou a esvaziar o local. Não houve vítimas.

    Na tarde da última sexta-feira (10), os bombeiros militares ajudaram no combate a um princípio de incêndio em um restaurante localizado na avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul. Não houve vítimas, e o estabelecimento não sofreu danos. Outro caso foi registrado, horas depois, na zona oeste, onde um incêndio em uma residência na travessa Manaus, Lírio do Vale, foi controlado. Mais de 2 mil litros de água foram utilizados na ação. Não houve vítimas fatais.

    Os bombeiros militares realizaram o resgate de uma mulher de 23 anos em trabalho de parto, na noite de domingo (12), na rua Desembargador Anísio Jobim, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. Ela foi conduzida para uma maternidade.

    Na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste, um veículo Honda City preto colidiu em uma árvore, após perder o controle. Duas vítimas foram atendidas e orientadas pelos bombeiros e por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

    Leia mais:

    Várias ocorrências de incêndio são registradas nas últimas 24 horas em Manaus

    Vídeos: incêndio atinge loja de colchões na Autaz Mirim, em Manaus

    Vídeo: incêndio destrói parte de distribuidora em Itacoatiara, no AM