Operação


Oito bares são fechados durante operação em Manaus

Operação contou com participação de vários órgãos e também resultou na prisão de duas pessoas

 

Entre as principais irregularidades, foram identificadas aglomerações de pessoas em determinados locais
Entre as principais irregularidades, foram identificadas aglomerações de pessoas em determinados locais | Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus - Oito bares foram fechados durante uma ação de fiscalização realizada entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta (16) em diferentes zonas de Manaus. A ação contou com a participação de diferentes órgãos de fiscalização e resultou ainda na prisão de duas pessoas e remoção de oito veículos por irregularidades. 

Dos oito bares fechados, três ultrapassaram o horário de funcionamento permitido e cinco estavam lotados com mesas distribuídas pela rua.

Na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira - Zona Leste da capital - uma grande aglomeração foi dispersada. No local, haviam diversos veículos estacionados no meio da via e mais de 200 pessoas aglomeradas.

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) atuou em diferentes zonas de Manaus para acompanhar o cumprimento do decreto governamental de retomada da economia e combate ao novo coronavírus.

Autuações e prisões

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) também participou das fiscalizações e realizou 39 autuações. Também foram removidas sete motocicletas e um carro. 

Dois homens foram presos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo um por alcoolemia e desobediência, e outro por desobediência e desacato.

Leia Mais

Sobe para 72.928 número de pessoas recuperadas da Covid-19 no AM

Moradores do Cacau Pirêra vivem em meio a lixeira a céu aberto

Jovem é preso após estuprar adolescente de 13 anos em Maués