Fonte: OpenWeather

    Disque-denúncia


    PC do AM lança disque-denúncia para população da zona Norte de Manaus

    O intuito é de proporcionar maior facilidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que colaborem com as investigações dos crimes

    Disque-denúncia (92) 99962-2457
    Disque-denúncia (92) 99962-2457 | Foto: Divulgação

    Manaus- A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Carlos Cesar Rufino, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza para a população, o número do disque-denúncia  (92) 99962-2457, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência da unidade policial, situada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova (Zona Norte de Manaus).

    De acordo com o titular da unidade policial, o disque-denúncia tem o intuito de proporcionar maior facilidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que colaborem com as investigações dos crimes, sem precisar se deslocar até à sede da delegacia.

    “As denúncias podem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo WhatsApp, ou por ligações. Enfatizo que a identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Fapeam anuncia 28 projetos aprovados no Programa Centelha

    Quitinete pega fogo em Manaus; moradores não sofreram ferimentos

    Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em avenida de Manaus

    Veja também