Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Viatura de maternidade capota em ladeira no bairro São Raimundo

    Na tentativa de evitar colidir com um veículo, a viatura acabou acertando outro carro

    Conforme informações do motorista do veículo, ele estava descendo a ladeira quando percebeu um carro vindo em alta velocidade no sentido contrário | Foto: Divulgação

    Manaus - A viatura de uma maternidade estadual capotou no início da tarde desta sexta-feira (17), na rua Jerônimo Ribeiro, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Não houve feridos, apenas danos materiais. 

    Conforme informações do motorista do veículo, ele estava descendo a ladeira quando percebeu um carro vindo em alta velocidade no sentido contrário. Na tentativa de desviar do veículo ele jogou o carro para o lado direito e acabou colidindo com um carro modelo Volkswagen Polo, de cor vermelha que estava estacionado. 

    Com o impacto da batida, a viatura acabou capotando no meio da pista. O motorista não sofreu ferimentos e conseguiu sair do veículo sozinho. Os danos foram apenas materiais tanto na viatura quanto no carro que estava estacionado. 

    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados e auxiliaram no fluxo de veículos.  A perícia foi feita no local e deve apontar a causa do acidente. 

    Leia mais

    Funcionários encontram mala com suposto explosivo em agência no AM

    Suspeito de invadir casa e agredir ex-esposa é preso em Manaus
    Conselho Tutelar encontra quatro crianças sozinhas em casa no AM