Fonte: OpenWeather

    DESAPARECIDO


    Você viu Dante? Dona procura por cão que correu após ser atropelado

    Compartilhe! A dona está desesperada atrás do animal, que é da família

    Dante, é da raça poodle misturado com vira-lata
    Dante, é da raça poodle misturado com vira-lata | Foto: Divulgação

    Manaus - Desde a última quarta-feira (15) está desaparecido, Dante, um cachorro da raça poodle misturado com vira-lata. Os pelos do animal são da cor preta em todo o corpo, com exceção da barriga, onde são brancos. Dante pertence à Arielly Reis, que está desesperada e pede ajuda a quem tenha visto o animal.

    A última localização do cão foi na Rua Miraselva, bairro Redenção (Zona Oeste de Manaus). Por volta das 22h30. Nesse horário, ele fugiu de casa, foi atropelado e, assustado, saiu correndo. A família do animal acabou perdendo-o de vista.

    "Uns cachorros começaram a briga na rua e ele correu para se meter. O portão de casa estava aberto, aí, quando ele correu, veio a moto e bateu ele. Em seguida, o Dante só levantou e saiu correndo, desesperado", conta Arielly Reis.

    Dona do animal está a procura dele
    Dona do animal está a procura dele | Foto: Divulgação

    O animal estava sem coleira e o estado de saúde dele após o atropelamento não pôde ser verificado a tempo pela família. Apesar disso, garantem que ele está vivo e foi visto na sexta (17), próximo ao Centro Desportivo Comunitário (CDC) da Redenção, de acordo com uma testemunha.

    Cão foi visto no CDC, segundo testemunha
    Cão foi visto no CDC, segundo testemunha | Foto: Divulgação

    "Ontem (sábado) viram ele às 13h rasgando lixo por lá [no CDC]. Tentaram pegá-lo, mas ele tentou morder e logo em seguida correu", afirma a dona. 

    Caso tenha visto o animal ou saiba alguma informação, pode procurar Arielly Reis no contato (92) 99986-3870 (telefone e WhatsApp).  

    Leia mais:

    Professores e pedagogos anunciam estado de greve contra volta às aulas

    5 dias sem água na torneira em Manaus; Saiba onde