Fonte: OpenWeather

    Colisão e capotamento


    Motorista de app fica ferida em acidente de trânsito no Adrianópolis

    A mulher foi socorrida pelo Samu, mas não corre risco de morte

    O carro da motorista ficou destruído | Foto: Suyanne Lima

    O carro da motorista ficou destruído
    O carro da motorista ficou destruído | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (21), por volta das 16h, na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. O carro em que ela estava, modelo Volkswagens Gol, de cor vermelha, foi atingido por uma Ford Ranger, de cor branca. 

    Conforme informações de amigos da vítima, ela estava descendo o viaduto quando foi atingida por veículo que estava em alta velocidade. Com o impacto, o carro rodou e capotou na pista.  

    A Ford Ranger também teve perda material
    A Ford Ranger também teve perda material | Foto: Suyanne Lima

    O motorista do Ford Ranger, que preferiu não se identificar, conversou com o Em Tempo e relatou que, após descer o viaduto, pensou que estava pisando no freio, mas acabou confundindo o pedal e pisou no acelerador. 

    "Infelizmente, esse tipo de coisa acontece.  Graças a Deus,  a moça está bem. Eu prestei o socorro necessário e não foi algo mais grave. Bens materiais nós recuperamos depois. Já acionei o seguro do veículo", contou o motorista.  

    A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, naquela mesma via. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atenderam a ocorrência.  Os carros devem passar por perícia.

    Confira a live no local do acidente :

    Leia Mais

    Vídeo: Homem grava a própria morte em acidente de carro na AM-070

    Honda Civic se choca em árvore e motorista morre no Amazonas

    Frentista sofre acidente de moto em frente a hospital na Zona Leste