Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Morador de rua morre após ser atropelado por moto em Manaus

    Conforme testemunhas, a vítima estava embriagada e atravessou via em meio ao fluxo de veículos

    Vítima foi levada para o  HPS Platão Araujo, mas não resistiu e morreu antes de passar por procedimentos cirúrgicos
    Vítima foi levada para o HPS Platão Araujo, mas não resistiu e morreu antes de passar por procedimentos cirúrgicos | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus - No momento em que tentava atravessar a Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, um morador de rua - não identificado - foi atropelado por uma motocicleta, modelo Biz. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (21). 

    Conforme uma frentista que testemunhou o acidente, mas não quis se identificar, o morador de rua havia consumido bebida alcoólica e atravessou a via sem se preocupar com o fluxo de veículos.

    "Ele saiu de um bar e sem prestar muita atenção caminhou entre os carros e acabou sendo atingido pelo motociclista, que não conseguiu desviar", disse a testemunha. 

    Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a atender a ocorrência. Tanto o morador de rua, quanto o motociclista ficaram feridos. 

    Com fraturas na cabeça e pernas, o homem que foi atropelado recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao HPS Platão Araujo, mas não resistiu e morreu antes de passar por procedimentos cirúrgicos.

    Já o piloto da moto também foi levado consciente para uma unidade de saúde.

    O corpo do morador de rua foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

    Leia mais

    Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em avenida de Manaus

    Homem tem cabeça esmagada enquanto dormia embaixo de ônibus em Manaus

    Homem morre após ser atropelado na avenida Torquato Tapajós