Dirigindo bêbado


Motorista bêbado destrói ponto e atropela mototaxista em Manaus

O motorista foi preso e a vítima, que foi atropelada, foi levada para uma unidade de saúde da cidade

O motorista invadiu e destruiu o ponto
O motorista invadiu e destruiu o ponto | Foto: Yasmin Feitosa

Manaus – Bêbado, um motorista foi preso após destruir um ponto de mototaxistas e atropelar um motociclista. O fato aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

 "Com visíveis sinais de embriaguez ele invadiu a base causando danos materiais e bateu um mototaxista, que estava no local", informou a equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo os relatos, o homem, identificado como Reginaldo Carvalho da Silva, 38, foi encaminhado para o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), para realizar teste de alteração da capacidade psicomotora. 

| Foto: Yasmin Feitosa

O Mototaxista, identificado como Frank Damasceno, de 37 anos, teve ferimentos nos braços e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. 

Segundo um colega de trabalho de Frank, a vítima passa bem. O trabalhador lamentou os danos no ponto.

"É um prejuízo para nós que trabalhamos todos os dias, além de ver o nosso amigo passar por isso. Estou com o coração abalado. A gente está esperando para ver o que vai acontecer já que o ponto que trabalhamos tanto para construir agora está destruído", disse Moisés Leocardio. 

| Foto: Yasmin Feitosa

Segundo o tenente Serrão, da 25ª Cicom, o motorista tentou resistir aos procedimentos da polícia.

"Ele achava que estava certo, com aquele velho hábito de dizer que dirige melhor quando está bêbado", disse o tenente Serrão.

Ainda segundo o policial militar, o motorista se recusou a cumprir os testes no Detran.

"Ele estava com visíveis sintomas de embriaguez. Os policiais levaram ele pra fazer o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Entretanto, na hora foi constatado que ele de fato estava embriagado", disse Serrão.

Ele foi encaminhado para procedimentos cabíveis no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está a disposição da justiça.

Leia mais:

Motorista alcoolizado causa acidente de trânsito

Vídeo: Jovem passeia sentada em janela de carro nas ruas de Manaus

Colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas em Manaus