Fonte: OpenWeather

    Afogamento


    Após mergulhar e desaparecer, jovem é encontrado morto no Rio Negro

    O jovem desapareceu enquanto tomava banho na Praia da Ponta Negra

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus - Após mergulhar e desaparecer no Rio Negro, o corpo do jovem João Vinicius, de 20 anos, foi encontrado boiando, na manhã desta segunda-feira (27), nas proximidades da Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

    Segundo familiares, o jovem tomava banho com a namorada, na praia da Ponta Negra, quando desapareceu. O fato aconteceu na noite do último domingo (26).

    "Ele estava com a namorada dele e dois amigos, em certo momento, ele entrou na água e sumiu e não o viram mais. Ainda o procuraram, mas ele já tinha sumido na água”, disse o sargento Braz, do Pelotão Fluvial. 

    Ainda segundo o sargento, familiares do rapaz acompanharam todo o momento as buscas. “Peixes comeram algumas partes do corpo por peixes, como pescoço e rosto. Ele deve ter ficado em torno de 12 horas dentro da água”, disse Braz.

    A família do rapaz aguardava a todo o momento as buscas pelo jovem. A mãe de João, identificada como Elem Fabiana, de 40 anos, estava aos prantos. 

    O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para exames e posteriormente será liberado para a família fazer sepultamento.

    Leia mais:

    Parintins busca sair da lista das 5 cidades com mais casos de Covid-19

    Vídeo: fim de semana em Manaus registra quatro acidentes de trânsito

    Amazonas, provedor da vida, desencadeia a pandemia