Fonte: OpenWeather

    Incêndios


    Bombeiros atenderam 15 ocorrências nas últimas 24 horas em Manaus

    As ocorrências envolviam incêndios, resgate de animais e afogamento em Manaus. Mais de 31 mil litros de água foram utilizados

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu 15 ocorrências entre a segunda-feira (27) e a madrugada de hoje (28).
    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu 15 ocorrências entre a segunda-feira (27) e a madrugada de hoje (28). | Foto: Divulgação

    Manaus - O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu 15 ocorrências em Manaus entre a segunda-feira (27) e a madrugada desta terça (28), que envolviam incêndios, resgate de animais e afogamento. Mais de 31 mil litros de água foram utilizados no combate aos incêndios.

    No Distrito Industrial 2, zona leste, os bombeiros realizaram o combate a um incêndio em área de vegetação, que atingiu aproximadamente 1.500 m² do local. A equipe conseguiu realizar a extinção das chamas. Foram utilizados cerca de 7.500 litros de água.

    Em um terreno baldio de aproximadamente 450 m², a viatura dos bombeiros combateu um incêndio em uma área de vegetação no bairro Flores, zona centro-sul. Foram utilizados cerca de 5.000 litros de água. Não houve vítimas.

    A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a extinção das chamas e rescaldo em um imóvel na rua São Domingos, bairro São José, zona oeste. O fogo atingiu 15 quartos, destruindo completamente quatro deles. Móveis e eletrodomésticos também foram atingidos. Cerca de 4.500 mil litros de água foram utilizados e ninguém ficou ferido.

    Resgate de animais 

    Cinco animais foram resgatados pelos bombeiros nestas últimas 24 horas. Entre eles, três animais domésticos e um animal silvestre, sendo uma preguiça, dois cachorros e um gato. Os animais domésticos foram entregues aos donos, e a preguiça foi devolvida à natureza.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    'Salvei a bíblia e alguns documentos', diz haitiana vítima de incêndio

    Carro pega fogo após colisão com outros dois veículos

    Vídeo: Crianças pulam 10 metros para escapar de incêndio na França