Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Jovem morre após cair de moto e ser atropelada por ônibus em Manaus

    De acordo com a polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um primo dela, um menor de idade. Ele colidiu a moto em um carro e a vítima caiu na rua, nesse momento ela foi atropelada

    Após a perícia, o corpo de Emilly foi removido para o Instituto Médico Legal
    Após a perícia, o corpo de Emilly foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - Emilly Batista de Souza, de 19 anos, morreu, na noite desta terça-feira (28), vítima de um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 20h, na rua São Paulo, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um primo dela, um menor de idade que não foi identificado. Emilly acabou caindo da moto após o piloto tentar uma ultrapassagem e colidir contra um carro que estava estacionado. Ela foi arremessada na via e acabou atropelada por um ônibus da linha 676. 

    "A vítima infelizmente foi esmagada pelo coletivo. O menor fugiu do local. Revoltados e sem entender o que teria ocorrido, moradores da área ainda tentaram agredir o motorista do ônibus, mas ele se protegeu em uma casa. O coletivo ainda foi depredado, só depois que soube as circunstâncias do acidente é que a população se acalmou", explicou o tenente Prestes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    Após a perícia, o corpo de Emilly foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, o paradeiro do menor que pilotava a moto era desconhecido para as autoridades. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

    Leia mais

    Homem tem cabeça esmagada enquanto dormia embaixo de ônibus em Manaus

    Morador de rua morre após ser atropelado por moto em Manaus

    Pedreiro morre ao ser atropelado por cachorros: veja o vídeo