Fonte: OpenWeather

    Educação


    Fametro anuncia novos cursos presenciais em seis municípios

    Municípios contemplados são Manacapuru, Tefé, Tabatinga, Parintins, Coari e Itacoatiara

    Centro Universitário Fametro passa a oferecer, a partir deste semestre, novos cursos na modalidade presencial em seis municípios do interior
    Centro Universitário Fametro passa a oferecer, a partir deste semestre, novos cursos na modalidade presencial em seis municípios do interior | Foto: Três Comunicação e Marketing

    Manaus - O Centro Universitário Fametro começa a oferecer, a partir deste semestre, novos cursos na modalidade presencial em seis municípios do interior do Amazonas. São eles: Manacapuru, Tefé, Tabatinga, Parintins, Coari e Itacoatiara, e os cursos serão Administração, Logística e Pedagogia. A instituição já atua nessas cidades, com oferta de graduação semipresencial e de Educação à Distância (EAD), além de cursos técnicos. 

    A reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair, diz que a instituição tem expandido a sua atuação, tanto no que diz respeito a instalação de novas unidades, quanto no número de cursos do portfólio. Ela afirmou que já está em andamento no Ministério da Educação (MEC) o processo de aprovação de novos cursos na modalidade presencial, também no interior do estado.

    A escolha pela oferta dos cursos de Administração, Logística e Pedagogia, segundo a pró-reitora, é para atender a demanda dos municípios por profissionais nessas áreas.

    Para os interessados em iniciar a graduação neste segundo semestre, as inscrições para o vestibular já estão abertas no site https://fametro.edu.br/. A previsão é que as aulas iniciem no dia 19 de agosto. 

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Clínica de Psicologia da Fametro oferece atendimento gratuito

    Fametro retoma calendário de atividades práticas em laboratórios

    Fametro alcança excelentes resultados na modalidade EAD, diz diretor