Falta de água


Distribuição de água é restabelecida na Ponta do Ismael

Previsão de normalização no abastecimento de água em bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste, Sul, Centro-Sul e Norte deve ocorrer gradativamente em até 48h

A produção de água tratada voltou quando a energia elétrica na Ponta do Ismael foi restabelecida por volta de 12h desta quarta-feira (5)
A produção de água tratada voltou quando a energia elétrica na Ponta do Ismael foi restabelecida por volta de 12h desta quarta-feira (5) | Foto: Reprodução

Manaus- A produção de água tratada voltou quando a energia elétrica na Ponta do Ismael foi restabelecida por volta de 12h desta quarta-feira (05), informou a Águas de Manaus.  No início da manhã, a energia foi cortada no local devido ao  rompimento de um cabo de alta tensão precisando de serviços de manutenção que durou cerca de seis horas. Em virtude disso, a produção de água tratada no complexo foi paralisada.  

A previsão de normalização no abastecimento de água em bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste, Sul, Centro-Sul e Norte deve ocorrer gradativamente em até 48h após o restabelecimento da energia elétrica.

A Águas de Manaus segue com equipes realizando o monitoramento do abastecimento. O serviço deve ser retomado até a madrugada de hoje, inicialmente, em alguns bairros das zonas Sul e Centro-Sul.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Foco de incêndio em residência na Zona Sul de Manaus

Rompimento na Ponta do Ismael deixa quase toda Manaus sem água

Tempestade tropical Isaías provoca raros tornados no nordeste dos EUA