Fonte: OpenWeather

    Sobreviveu


    Pescador quase morre após ataque de jacaré de 3 metros no AM

    O genro do pescador contou ao EM TEMPO que teve que ajudar o sogro que por pouco não foi morto pelo animal

     

    A vítima, junto com o genro, lutou pela vida durante a pescaria
    A vítima, junto com o genro, lutou pela vida durante a pescaria | Foto: Reprodução

    Manaus - Adenor Neves Santana,  60 anos, nasceu de novo após ter sobrevivido ao ataque de um jacaré de três metros na noite do último sábado (22). A investida, aconteceu durante uma pescaria na Costa do Paratari no município Manacapuru, no Amazonas.

    O pescador estava com sua malhadeira e com o seu genro, Ezequiel Duarte. Eles ficaram à espera para a pesca. O genro narra com detalhes a noite de terror e luta pela vida.

    "Eu e meu sogro tivemos uma noite agoniante", disse a testemunha do ataque
    "Eu e meu sogro tivemos uma noite agoniante", disse a testemunha do ataque | Foto: Reprodução

    "Ao invés de entrar peixes na malhadeira, entrou um jacaré. Meu sogro foi bater no jacaré para que ele se afastasse e o animal atracou na mão dele. Foi quase meia hora de sufoco, muita agonia e tristeza. Imagina você, ver seu sogro ser dilacerado por um jacaré. Eu tive que cair na água e lutar para que o animal deixasse ele. Foi a maior agonia da minha vida", relatou Ezequiel que mora em Manacapuru. 

    O pescador foi atendido na unidade médica do município e precisou ser transferido para Manaus por conta da gravidade do estado de saúde. Ele continua internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Além da mão, o pescador, também foi atingido na perna, pelo animal e segundo informações de familiares ele precisará passar por uma cirurgia na mão, pois, teve lesões graves nos ossos. 

    Leia mais: 

    Sucuri tenta engolir jacaré em Manaus 

    Vídeo mostra Tucunaré sendo devorado por boto após ser solto

    Vídeo mostra homem 'cavalgando' em tubarão baleia