Acidente de Trânsito


Homem é atropelado e 'partido ao meio' em acidente no Jorge Teixeira

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (3)

A vítima foi cortada ao meio
A vítima foi cortada ao meio | Foto: Divulgação

Manaus - João Batista Galiza, de 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (3), após ser atropelado na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele foi atingido por um caminhão e teve o corpo partido ao meio. 

Segundo a`equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do caminhão colidiu contra um veículo modelo Ônix e com o impacto acabou perdendo o controle e atingindo a vítima.  João acabou sendo partido ao meio e morreu na hora.

"Estamos verificando as posições dos veículo com a pericia. O condutor será conduzido a delegacia e irá  fazer o teste do bafômetro para identificar se tem indícios ou não de alcoolemia. Houve um acidente e uma vitima fatal. A análise ficará a cargo do delegado que receber a ocorrência", explicou o delegado Torquato Mozer do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

João estacionou no local para retirar um freezer, que seria transportado para outro local. Familiares e moradores da área estiveram no local do fato. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML)

Leia Mais

Acidente deixa casal preso às ferragens no bairro do Alvorada

Colisão próximo ao aeroporto deixa quatro feridos

Motorista colide contra poste e abandona veículo em avenida de Manaus