Denúncia


Vídeo: motorista foge após frentista encher tanque em posto de Manaus

A frentista Maria Martins fez um desabafo na internet após um homem abastecer e fugir sem pagar pelo combustível

segundo carro, de cor branca, se aproxima e a profissional enche o tanque | Foto: RODRIGO CARVALHO

Manaus- "Frentista sofre de todas as formas". Este é um trecho de um desabafo feito nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (9). O relato feito pela frentista Maria Martins comoveu os internautas. Ela trabalha em um posto de combustível em Manaus e foi enganada por um motorista mal-intencionado no último sábado (5). Na postagem, ela coloca o vídeo que flagrou o momento e contou o ocorrido. 

De acordo com ela, o caso aconteceu por volta das 22h27. Um motorista chegou no posto e pediu para abastecer o veículo. Assim que encheu o tanque, o homem fugiu sem pagar. Neste momento Maria, ficou apenas com o prejuízo e a tristeza de lidar com os desafios da profissão.

No post ela escreveu: “Frentista sofre de todas as formas. Somos humilhados e sabemos que passamos de tudo, mas é o que faço e precisamos trabalhar. Eu só tentei mostrar um pouco do que nós passamos diariamente”, desabafou Maria.

No vídeo é possível ver que a frentista atende um primeiro carro e o motorista pagar normalmente. O segundo carro, de cor branca, se aproxima e a profissional enche o tanque. No fim da imagem, o motorista acelera assim que a mulher tira a bomba. Não dá tempo nem dela fechar a abertura do tanque.

Denúncia

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a identidade do condutor do veículo. Quem reconhecer o carro e tiver mais informações sobre o motorista deve entrar em contato com a polícia pelo número 190. O sigilo da fonte será mantido. 

Assista o vídeo que flagra o momento que o homem fugiu sem pagar:

| Autor:
 

Leia Mais: 

Sobe para 106.014, número de pessoas recuperadas da Covid-19 no AM

Fogo deixa casa destruída no São Jorge: incêndio pode ser criminoso

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido na AV. Efigênio Sales