Acidente


Passageiros de carro de aplicativo ficam feridos em colisão no Coroado

Duas pessoas ficaram feridas. O homem teve o nariz quebrado e a mulher quebrou a clavícula

| Foto: Yasmin Feitosa

Manaus - Um acidente envolvendo dois veículos veículos, sendo um modelo Uno, de cor prata,  e outro modelo Gol, de cor branca, deixou duas pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (15). A colisão aconteceu na rua Santa Ana Nery, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados sobre o acidente por volta das 8h. Uma das envolvidas na colisão é motorista de aplicativo.

"Eu tinha acabado de buscar um casal na outra rua e esse outro veículo desceu a ladeira sem respeitar a sinalização de 'Pare'. Ela atingiu minha lateral e meu carro deu uma volta", disse a motorista de aplicativo, que preferiu anonimato.

A segunda motorista, que estava no Gol, informou que estava saindo de casa em uma rua próxima. "Eu exstava saindo para trabalhar quando isso aconteceu. Não fiquei ferida, mas infelizmente os passageiros do outro carro tiveram alguns ferimentos", contou a mulher, que também não quis se identificar.

As únicas vítimas foram os dois passageiros do veículo de aplicativo. O homem teve o nariz quebrado e a mulher quebrou a clavícula. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Leia mais:

Passageira de carro por aplicativo fica ferida em acidente no Coroado

Colisão entre carros deixa sargento da PM ferida em avenida de Manaus

Ao menos uma morte foi registrada na explosão em Itamarati, no AM