Fonte: OpenWeather

    Vítima de trânsito


    Jovem morre em hospital 4 dias após sofrer acidente em Manaus

    O jovem de 19 anos estava internado há quatro dias, após sofrer um grave acidente de trânsito

    O jovem foi mais uma vítima do trânsito da capital amazonense
    O jovem foi mais uma vítima do trânsito da capital amazonense | Foto: Divulgação

    Manaus - O estudante Henrique Feitoza Alves, de 19 anos, morreu no início da noite de domingo (20), após passar quatro dias internado. Ele sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

    O acidente aconteceu às 19h do dia 15 de setembro. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde permaneceu internado com traumatismo craniano.

    Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do jovem foi removido às 10h de domingo (20).

    Acidentes fatais

    No dia 12 de setembro, três dias antes dos acidentes que envolveu o estudante Henrique, dois motociclistas foram vítimas de acidentes de trânsito fatais na capital amazonense. Os fatos ocorreram nas zonas Leste e Oeste de Manaus.

    O primeiro caso é do empresário Emanuel Bremgartner Correa dos Santos, de 21 anos. Ele perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu com um poste de energia na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava sem vida.

    O segundo caso é de Jammir Ribeiro Serrão, de 22 anos, que também morreu depois de perder o controle da motocicleta que pilotava, modelo Titan-150, e bater em um caminhão que estava estacionado na Avenida Autaz Mirim. A 27ª Cicom esteve no local para atender a ocorrência. 

    Leia mais:

    Forró e baile funk com 7 mil pessoas são fechados em Manaus 

    Em menos de 24 horas, três pessoas morrem por choque elétrico no AM