Estragos


Susto e prejuízos: forte chuva arranca telhado de casa em Manaus

Os forte ventos registrados deixaram bairros sem energia elétrica até as primeiras horas da manhã desta terça-feira (6) e destelhou uma casa no Japiim

 

O telhado ainda atingiu um veículo que estava estacionado na via pública
O telhado ainda atingiu um veículo que estava estacionado na via pública | Foto: Divulgação

Manaus - A chuva que atingiu Manaus na madrugada desta terça-feira (6) causou problemas em alguns pontos da cidade. Os fortes ventos registrados deixaram bairros sem energia elétrica até as primeiras horas da manhã. O telhado de uma casa, localizada na rua Jupiá, bairro Japiim, Zona Sul, desabou.

O telhado ainda atingiu um veículo, que estava estacionado na via pública. O fato aconteceu por volta das 4h30. Além do susto e prejuízos, ninguém ficou ferido. 

A estrutura de metal ficava no terceiro andar de um imóvel que está em construção. Após o acidente, alguns moradores se mobilizaram para retirar o telhado e desbloquear a rua. 

Equipes da concessionária de energia atuaram na região e fizeram os reparos nas fiações, que também foram danificadas devido ao destelhamento.

Apesar desta ocorrência, a Defesa Civil Municipal e Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom)  informaram, às 7h desta terça, que não atenderam nenhum chamado por conta da chuva em outras regiões da capital. 

Leia mais 

Brasil continua muito quente e com pouca chuva

Desabamentos e acidentes são registrados durante chuva em Manaus

Muro desaba durante chuva e compromete casa no Mauazinho