Trânsito


BR-174: Acidente deixa duas crianças presas em ferragens de carro

A família voltava de Presidente Figueiredo quando a motorista tentou desviar de um buraco e perdeu o controle na via

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a unidades de saúde
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a unidades de saúde | Foto: Divulgação

Manaus - Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e cair em um barranco localizado entre o quilometro 39 e 40 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), duas crianças ficaram presas nas ferragens do carro devido ao acidente que ocorreu nesta segunda-feira (12)

O acidente ocorreu por volta das 15h, quando a motorista, que não teve a identidade relevada pela equipe, informou que o acidente ocorreu após tentar desviar de um buraco na vida, quando perdeu o controle do veículo. 

Uma Unidade de Resgate e uma Auto Bomba Tanque foram deslocados para o local, os bombeiros fizeram a retirada dos envolvidos e as crianças foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro da Criança, onde passaram por avaliação médica, uma delas teve um ferimento na cabeça. 

Relembre

Na manhã do último domingo (11), outro carro capotou, dessa vez na BR-319. O acidente aconteceu em um trecho sem pavimentação asfáltica do Anel Viário da cidade, vicinal da estrada do Auto Crato. O jovem Lucas Ceolin Neves Garcia, 19, filho do vereador Humberto Neves Garcia (MBL), morreu no local 

Leia Mais:

FVS divulga novos dados sobre a Covid-19 no Amazonas

Professora de Manaus é destaque no programa Fantástico da Rede Globo