Desaparecido


Em Manaus, canoeiro sai de casa para trabalhar e desaparece

Raimundo trabalhava na região do Centro de Manaus, mas não foi mais visto

Raimundo saiu do Petrópolis em direção ao Centro da cidade
Raimundo saiu do Petrópolis em direção ao Centro da cidade | Foto: Divulgação


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Raimundo Carlos Barroso, 63, desaparecido desde a noite de quarta-feira (14), quando saiu da casa onde mora, na Rua Tomaz do Amaral, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o filho de Raimundo, Jasson Barroso, informou que, no momento em que saiu de casa, o pai disse que iria para o bairro Centro, zona sul, onde trabalha como canoeiro, transportando pessoas. Porém, desde então, ele não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a filho dele pelo número (92) 98286-1172.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da assessoria