Fonte: OpenWeather

    Natal


    Abrigo lança Campanha para adotar um acolhido no Natal

    As 66 cartas escritas pelas coordenadoras da Instituição, estão descritos os pedidos de presentes das crianças e adolescentes assistidos pelo Abrigo

    | Foto: Divulgação

    Manaus -  Em razão da pandemia de Covid-19, o abrigo Moacyr Alves lançou a campanha “Adote um acolhido e seja Papai Noel neste Natal”. O projeto tem como proposta atender pedidos de crianças e adolescentes de Manaus.

    Este ano, em virtude da pandemia causada pela Covid-19, as visitas precisaram ser suspensas por um longo período, repercutindo na diminuição da aproximação da sociedade com a instituição.

    Nesta edição da campanha de Natal, as 66 cartas escritas pelas coordenadoras da Instituição, estão descritos os pedidos de presentes das crianças e adolescentes assistidos pelo Abrigo.

    Quem decidir ser a Mamãe ou Papai Noel, pode fazer uma visita ao Abrigo Moacyr Alves localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) e pegar a sua cartinha na árvore de Natal.

    Ressalta-se que, somente é autorizado o total de cinco pessoas por visita, atendendo às recomendações de prevenção à COVID-19, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social.

    *Com fontes da assessoria

    Leia Mais:

    Corregedoria de Justiçado AM recebeu 4.625 mil processos em 3 meses

    Em Manaus, 43 crianças aguardam para serem adotadas