Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Caminhão invade casa e destrói muro na comunidade Parque São Pedro

    Segundo a moradora da residência o condutor chegou a anunciar que o veículo estava sem controle, mas não conseguiu evitar o acidente

    Segundo a dona da residência, o condutor do veículo não ficou ferido
    Segundo a dona da residência, o condutor do veículo não ficou ferido | Foto: Divulgação

    Manaus - Um caminhão invadiu uma residência na rua Sabiá, localizada na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (1°), por volta das 10h30.  O condutor do veículo perdeu o controle da direção e também arrastou uma motocicleta que caiu no rip-rap. 

    A moradora da residência atingida pelo caminhão, Michelle de Souza, de 32 anos, contou que estava tomando café da manhã com a família quando foi surpreendida pelo barulho do veículo contra o muro de sua casa. 

    "Quando ouvi o barulho peguei a minha filha e corri para o final da casa e gritei pelos meus outros filhos. O caminhão só não desceu mais porque a ponte não suportou a roda. Só ouvimos o condutor gritando que estava sem freio. Foi um susto muito grande", relatou a moradora. 

    Segundo Michelle, o condutor do veículo não ficou ferido e acionou o chefe e dono do caminhão para ressarcer o prejuízo a família. Uma motocicleta que estava estacionada também foi danificada e acabou caindo no igarapé pelo forte impacto do veículo. 

    "O dono do caminhão se comprometeu em pagar os prejuízos. Graças a Deus, ninguém ficou ferido. Foi um livramento. Devido o impacto, estamos sem água e um caminhão guincho deve fazer a retirada do veículo", contou a moradora

     De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) não houve nenhum acionamento relacionado a natureza do acidente até o presente momento Equipe de policiais militares deram apoio à ocorrência.

    Leia mais: 

    Final de semana prolongado tem previsão de chuvas na região Norte

    Amazonas registra 249 novos casos de Covid-19, segundo FVS

    Governador do AM inspeciona montagem de novos leitos de UTI