Lei Seca e Decreto em Manaus
Oito estabelecimentos são fechados em Manaus por descumprimento de Lei
As ações ocorreram em bares localizados na zona Centro-Oeste, Centro-Sul, Norte e Leste de Manaus

Manaus – Oito estabelecimentos comerciais foram fechados por descumprirem o Decreto governamental de prevenção à Covid-19 e a Lei Seca em Manaus, neste sábado (14). A ação foi realizada pela Central Integrada de Fiscalização (CIF) e coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
As ações ocorreram em bares localizados na zona Centro-Oeste, Centro-Sul, Norte e Leste. Durante a vistoria, um bar foi fechado por estar funcionando de forma indevida e com aglomeração de pessoas.
“Hoje nós tivemos como missão, além da CIF fiscalizando o decreto governamental contra Covid-19, a questão da lei seca. Festas proibidas, clandestinas, que fomos apurar já tinham sido finalizadas, e isso mostra o efeito positivo da CIF”, disse o tenente-coronel Frank Eduardo.
Na manhã deste domingo, a CIF segue nas ruas para fiscalizar o cumprimento da Lei Seca.
Participaram da CIF, integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Arthur Neto faz vistoria em obras e diz 'prefeito tem que estar na rua'
Ao votar, Alfredo Nascimento pediu para que eleitores votem consciente