Lei Seca e Decreto em Manaus


Oito estabelecimentos são fechados em Manaus por descumprimento de Lei

As ações ocorreram em bares localizados na zona Centro-Oeste, Centro-Sul, Norte e Leste de Manaus

Na manhã deste domingo, a CIF segue nas ruas para fiscalizar o cumprimento da Lei Seca
Na manhã deste domingo, a CIF segue nas ruas para fiscalizar o cumprimento da Lei Seca | Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus – Oito estabelecimentos comerciais foram fechados por descumprirem o Decreto governamental de prevenção à Covid-19 e a Lei Seca em Manaus, neste sábado (14). A ação foi realizada pela Central Integrada de Fiscalização (CIF) e coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). 

As ações ocorreram em bares localizados na zona Centro-Oeste, Centro-Sul, Norte e Leste. Durante a vistoria, um bar foi fechado por estar funcionando de forma indevida e com aglomeração de pessoas.

“Hoje nós tivemos como missão, além da CIF fiscalizando o decreto governamental contra Covid-19, a questão da lei seca. Festas proibidas, clandestinas, que fomos apurar já tinham sido finalizadas, e isso mostra o efeito positivo da CIF”, disse o tenente-coronel Frank Eduardo.

Na manhã deste domingo, a CIF segue nas ruas para fiscalizar o cumprimento da Lei Seca.

Participaram da CIF, integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Arthur Neto faz vistoria em obras e diz 'prefeito tem que estar na rua'

Ao votar, Alfredo Nascimento pediu para que eleitores votem consciente